segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Finais de Star Wars TFU 2 - XBOX 360

By Gabriel 360

Fala galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! A enquete está encerrada e como 55% dos votos foram para a opção de ver os dois finais do recente lançamento STAR WARS THE FORCE UNLEASHED 2 está aqui preparadinho para vocês poderem conferir, eu já tinha feito esses vídeos a uns dias atrás por que eu estava acompanhando a enquete e como a opção de ver os dois finais do jogo estava ganhando eu já fui fazendo os vídeos para não ter atraso então chega de papo e curtam ai. Enjoy it!

1º Final



2º Final

4 comentários:

  1. oi, gostei do final, mais sobre o comentário que eu fiz na postagem anterior, eu acho que teria mais pessoas se o blog tivesse o endereço certo, mais é só a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho, oque importa num blog para ter mais pessoas é a qualidade dele eo os vídeos que os donos fazem, o site não é grande coisa, nós eu eo Franklin51 não temos mais membros por que está dificil achar alguem que tenha um console diferente, mas INTERNAUTAS já temos muitos

    ResponderExcluir
  3. independente disso vou continuar acessando o blog :)

    ResponderExcluir