quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction - XBOX 360

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer tudo na paz pessoal! No vídeo comentado de hoje eu irei mostrar um jogo novo um dos jogos que eu mais aguardava para 2010 é o BEN 10: ULTIMATE ALIEN COSMIC DESTRUCTION nomesinho grande ? KKK mais é isso ai por enquanto é só a minha primeira impressão curtam ai. Enjoy it!

AVISO: Comecei a jogar hoje e já abri 12 conquistas passando apenas duas fases, o jogo contém 45 conquistas todas muito fácil de liberar



PS: No final do vídeo eu me despedi rápido por que a bateria da camera estava acabando, e minha voz ficou um pouco ruim por que estou com dor de garganta, logo mais postarei mais vídeo desse jogo

7 comentários:

  1. eu acho que esse jogo é um jogo muito diferente aos outros ben 10

    ResponderExcluir
  2. Diferente nem tanto mais mudou muita coisa sim, o que mudou mais foram os aliens agora tem os novos e todos com a sua segunda forma

    ResponderExcluir
  3. so uma pergunta gabriel a forma ultimate [suprema] ela so e ativada durante as fases epeciais

    ResponderExcluir
  4. a gabriel esiste um codigo chamado [PRIMUS] que libera o rath [irado]

    ResponderExcluir
  5. Não existem fases especiais no jogo, mais no final de todas as fases quando vc vai enfrentar um BOSS ai sim evolui sozinho o alien automático, e valeo ae pelo codigo vo libera ele

    ResponderExcluir