sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como Continuar Postando Vídeos no seu Blog Com Contorno

By Franklin51

Olá amigos TRUE GAMERS da XBOX 360 & JOGOS tudo certo pessoal? Recentemente o YouTube retirou a opção de você poder colocar o contorno nos vídeos para postar no seu blog, que por sinal é uma opção bem legal. Então essa opção foi retirada, mais com um pouco de esforço, consegui descobri como continuar postando vídeos com esse contorno, assim como esse contorno nesse meu vídeo abaixo, onde eu explico como fazer isso.ENJOY IT!



COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

Um comentário:

  1. Ajudou e muito só que aqui não ta dando certo não sei o por que =/ eu fiz direitinho igual você fez e não vai o contorno no msn eu te explico oque aconteceu, GALERA SE QUISEREM ME ADD NO MSN AI PODE ADD TMB É menossi_sk8@hotmail.com

    ResponderExcluir