segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Defeitos e Coisas boas em Spider Man SD

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer da XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal? No meu vídeo comentado de hoje eu vou falar sobre os defeitos e as coisas boas que existem no jogo lançado a pouco tempo SPIDER MAN SHATTERED DIMENSIONS eu não vou falar tudo apenas as coisas mais importantes confiram ai.



PS: Logo mais postarei mais vídeo do jogo CALL OF DUTY: BLACK OPS zerei o jogo e tenho mais dois vídeos dele para postar aguardem não deixe de acessar o blog que em breve vocês veram mais vídeos desse excelente jogasso!!

7 comentários:

  1. eu queria que vc continuasse a fazer esses videos

    ResponderExcluir
  2. isso sou eu tomara que os outros seguidores tambem

    ResponderExcluir
  3. achei esse jogo muito legal também acho que vale comprar esse jogo

    ResponderExcluir
  4. eu estava vendo no vídeo que parece que os seus jogos são originais pela capa bem legal a capa dos jogos

    ResponderExcluir
  5. e vc que compra para botar nos jogos ou já vem mesmo e da loja

    ResponderExcluir
  6. Valeo pelos coments. É parece ori mesmo mais não é, é só a capa deles que é brilhante, com um brilho bonito igual o do original, e quando eu compro eles vem no plastico ai meu pai que compra as caixinhas pra mim

    ResponderExcluir