sexta-feira, 12 de novembro de 2010

KINECT já está a venda

By Gabriel 360

Fala galera True Gamer liagada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo beleza pessoal! Estou postando isso aqui para avisar a quem não sabe, ou quem esqueceu de quando o KINECT seria vendido aqui no Brasil, muitos acharam que seria em Dezembro no natal, mas não no dia 9/11 eu fui a loja de games para comprar um jogo e vi o KINECT conectado a um Xbox 360 ai perguntei se ele já estava a venda ou se estava ali só a amostra, e me disseram que já está vendendo o preço na quela loja é de 900 reais a vista, eu não perguntei se dava para parcelar, antes de ele ser vendido aqui no Brasil eu vi que o preço seria de 600 reais a vista, mas lá está 900, pra mim está até barato por que uma tecnologia dessas de última geração estar custando apenas 900 reias?! Pra mim é um preço muito bom eu pensava que iria custar uns 3.000 reais, mais não está 900 na quela loja pode ser que em outra loja esteja mais barato ou mais caro, mais era isso que eu queria falar pra vocês e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário