quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Call of Duty Black Ops - NUMBERS - XBOX 360

By Gabriel 360

Fala galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! No vídeo comentado de hoje eu vou mostrar mais uma vez o jogo CALL OF DUTY BLACK OPS que está disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Confiram a seguir a fase NUMBERS a melhor tela do jogo sabe por que? Basta conferir o vídeo e descobrir. Enjoy it!

8 comentários:

  1. fiquei um tempo sem comentar mas voltei a comentar

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ! detalhe , o cara é horrivel jogando ¬¬

    ResponderExcluir
  3. @R.A.C bom se é oque você acha cada um tem a sua opnião posso ser até ruim no COD mais eu tenho todos os COD já zerei em quase todas as dificuldades, então eu acharia melhor você pensar duas vezes antes de insultar alguém blz? Abraço

    ResponderExcluir
  4. o esse call of duty e maneiro gabriel o video ficou bom o r.a.c ta de bobeira um jogo mesmo as vezes
    se acostumando e dificil quero ver ele zera esse jogo de guerra duvido.

    ResponderExcluir
  5. @blaziken2013, valeo cara por gostar do vídeo e por acessar o blog aqui é o seu primeiro comentario que eu vejo aqui, bom o R.A.C pode até conseguir zera o jogo não é um jogo que te prenda em uma fase por horas, mas que ele está errado está por que cada um tem o seu jeito de jogar não importa se é ruim ou bom o importante é saber jogar saber como funciona, mas valeo por comentar espero ver seus comentários nos próximos vídeos aqui!!

    ResponderExcluir