sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DEMO: SHANK - PC

By Franklin51

Falaee galera TRUE GAMER ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo beleza pessoal?!
Bem meu vídeo de hoje é sobre a DEMO de um jogo até um pouco atual, é um jogo arcade no estilo desenhado, e que está disponível para download na XBOX LIVE, na PSN e no PC. Não é nada mais nada menos que a DEMO do jogo SHANK, confiram. ENJOY IT!





PS: EM BREVE VÍDEO DA VERSÃO COMPLETA DO JOGO!!!
(DESCULPEM PELO VÍDEO FICAR PISCANDO, MAS NÃO SEI PORQUE ISSO ACONTECEU).

COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

6 comentários:

  1. que demo legal nunca vi um video desse jogo

    ResponderExcluir
  2. meu sonho e ver um video comentado do call of duty modern warfare 2 Favela(Takedown) HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabriel...Faz o sonho do VGBRASIL se tornar realidade, e prepara um vídeo dessa tela do jogo pra posta no blog...hsuahsuahusa!!!

    ResponderExcluir
  4. @Franklin51 KKKK é como eu disse eu posso até fazer mais vai demorar um pouco para ser postado.

    @VG Brasil me add no msn cara ai você me fala melhor sobre esse vídeo ai que você tanto quer blz? menossi_sk8@hotmail.com

    ResponderExcluir