quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Armadura secreta em ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD

By Gabriel 360

Fala galera True Gamer mais um post rapidinho aqui só para vocês conferirem a ARMADURA SECRETA que existe no jogo ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD após completar as missões das 6 tumbas existentes no jogo você libera essa armadura de um cara chamado ''ROMULUS'' (nome estranho) confiram também o vídeo onde o Ezio Auditore pega a armadura.






PS: Já comprei o jogo ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD, mas infelizmente o jogo não está rodando no meu Xbox 360 por que eu preciso do destravamento uma atualização para rodar esses novos jogos, não é da nova DASHBOARD que preciso por que ela eu já tenho e logo mais farei um vídeo mostrando os conteúdos que ela tem.

11 comentários:

  1. Gabriel 360 estou na mesma situação porém não sei o que fazer para o jogo rodar poderia me dizer que destravamento e atualização sao precisos para o jogo rodar?

    ResponderExcluir
  2. Bom você precisa ter a nova DASHBOARD do Xbox 360, e atualizar o seu xbox é meu complicado de explicar mais hoje a noite eu postarei um vídeo e nele eu explico melhor e se quiser eu te passo o numero de uma loja que lá eles poderam explicar melhor que eu

    ResponderExcluir
  3. Será que o original roda em x360 destravado?

    ResponderExcluir
  4. @MAX GAMES, não sei cara eu estava pensando nisso também mais não sei te responder

    ResponderExcluir
  5. se isso ajuda entra no site :http://teemgames.blogspot.com/2010/11/como-burlar-o-ap25_2392.html

    ResponderExcluir
  6. isso nao pega por causa do ap2.5 e nesse site mostra como resolver isso

    ResponderExcluir
  7. http://www.brother-games.com/2010/11/como-rodar-assassins-creed-brotherhood.html
    galera eu testei e deu certo assistao o video é muito bom eu testei e deu certo estou jogando o assasins creed brotherood abraços espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  8. viniciusgiglioli esta certo e o mesmo procedimento tamem fiz e deu certo

    ResponderExcluir
  9. qualquer coisa perguntem sei onde conseguir respostas

    ResponderExcluir
  10. ja zerei mt foda quem conseguiu sincronização total de roma




    parabens !!!!1

    ResponderExcluir