sábado, 13 de novembro de 2010

Sobre o aviso ao lado

By Gabriel 360

Falae galera True Gamer bem estou postando isso para explicar melhor oque significa o aviso ao lado, bem o aviso ao lado está ai para avisar as pessoas entereçadas a ser um membro do blog, mas para ser um membro do blog como está escrito ali você precisa ter um desses consoles não precisa ser todos apenas um deles já está bom PS3, DS, PSP enfim consoles da 7º geração que não seja o Xbox 360 e por que não o Xbox 360? Por que eu eo Franklin51 já temos esse console então eu queria que tivesse uns vídeos de consoles diferentes aqui no blog, então é pra isso que o aviso está ali ao lado. Agora uma coisa importante Se você quiser mandar um vídeo para o Espaço do Internauta e você só tive um Play 2, Xbox 360 qual quer console, não tem problema mande o seu vídeo para nos se estiver em boas condições nós postamos se não, sinto muito. Agora para ser um membro do blog você precisa ter outro console que não seja o Xbox 360, é isso espero que tenham entendido

6 comentários:

  1. e qual é o e-mail para o Espaço do Internauta ? tenho wii e estou interessado

    ResponderExcluir
  2. marcelomoreno51@hotmail.com

    ou

    gabriel.menossi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. É isso ai você pode mandar o seu vídeo para um desses e-mails que o Franklin51 passaou ai, obrigado pelo interesse =)

    ResponderExcluir
  4. gabriel, guando vc ira postar um video do ben 10 ultimate alien cosmic destructor a eu tenho so um ps2 mais nao tenho muitos jogos pq o compro 7 em um mes
    ps;eo codigo do irado funcionou

    ResponderExcluir
  5. vou postar hoje a noite fica ligado aqui no blog que você vai ver, o código funcionou sim

    ResponderExcluir