quinta-feira, 30 de junho de 2011

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations - Notícia

By Jonathan

Fala ae Galera ligada aqui no MGBR Hoje venho trazer a vocês uma notícia sobre o novo game do Naruto. Enjoy IT!


 
Na semana passada o jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations foi confirmado por intermédio da revista japonesa, Jump, estando a caminho da Xbox 360 e PS3.
Nada tinha sido referido sobre o seu lançamento, mas hoje a Namco Bandai confirmou que o jogo será lançado.
O jogo terá o nome de Naruto: Ultimate Ninja Storm Generations, e este será o jogo com o maior número de personagens que poderemos escolher, pois o game contara toda a história do Anime, desde o Classico até os episódio atuais.
Fiquem com um breve Trailer do jogo abaixo:

3 comentários:

  1. Esse vai ser um jogão em Jonathan, vamos lotar o blog de vídeos desse jogo KKK. Nossa vai ser mto loco se der pra controlar o Susano'o do Sasuke.

    Só uma coisa que eu não gostei desse novo game do Naruto é que ele vai começar lá dos clássicos isso eu achei errado pq ele deveria ser uma continuação do Ultimate Ninja Storm 2, ai agora volta tudo?! A gente já tem o Naruto Rise of a Ninja eo The Broken Bond que conta toda a historia do Naruto classico ai vem os outros pra conta a do Shippuden, eu não achei legal isso ter que passa tudo de novo pelo clássico =/ mais de resto ta tudo mto loco

    ResponderExcluir
  2. Quando sai notícia de um novo jogo do Naruto, eu sinto uma pena não gostar hehe, se eu curtisse blz, mais meu negócio é mais DBZ. To ancioso pelo novo DBZ esse sim, mais essa novo naruto tbm promete muito. Não sei se dá pra considerar os dois rivais um do outro, mais gostos são gostos! =)

    ResponderExcluir
  3. Esse naruto está demais vi o vídeo do raikage vs sasuke e o jogo está foda demais.

    @franklin063
    Por isso que eu sou feliz gosto dos 2 e vou ter que comprar os 2 jogos, isso é como uma obrigação praticamente.
    O novo Dragon balal promete muito.

    ResponderExcluir