quarta-feira, 22 de junho de 2011

Green Lantern: Rise Of The Manhunters - XBOX 360

By Franklin063

E ai galera da Mundo Gamer Brasil, tudo tranquilo pessoal? Bem, como eu disse em um post meu a um tempo atrás, meu XBOX 360 já voltou a funcionar e hoje estou de volta com meus vídeos, e eu havia falado também sobre uns jogos que eu não revelei pra vocês não é mesmo? Então, hoje meu vídeo será sobre um desses jogos, e o primeiro deles é o Green Lantern: Rise Of The Manhunters jogo bem legal ai, e o mais legal ainda, é sua linguagem em Pt-Br! Afim de conhecer este jogo? Então confira o vídeo abaixo! ENJOY IT!




COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114843006

4 comentários:

  1. Gostei muito do jogo, eu iria comprar mas estou com meu vídeo game travado, você comprou F.E.A.R 3?(que também está em português)

    ResponderExcluir
  2. Curti mano mto loco esse vídeo, acho que agora me decidi em acho que vou comprar esse jogo

    ResponderExcluir
  3. muito bom o video...
    ow mo raiva ja faiz uma semana q eu to indo direto na lojinha com esse jogo e nunca tem o kara disse q vai chegar so sabado =/ vo ter q esperar neh
    otimo video kara
    to muito ancioso pra compra esse jogo

    ResponderExcluir
  4. @jonathan

    Cara, parece que a vantagem daqui onde moro é que aqui sempre o jogos vem primeiro do que ai em SP!Aqui o processo é mais rápido,mais desisti não, quando xegar ae, compra sim...é um jogão =)

    ResponderExcluir