sábado, 25 de junho de 2011

Dead Space 1 - Parte 3

By Gabriel 360

Eai galera beleza! Bem hoje deixo vocês com o meu último vídeo comentado sobre o jogo Dead Space. Enjoy it!



P.S.: Eu iria postar esse vídeo amanhã 26/06 mas provavelmente amanhã nós faremos um PodCast então se der certo não iria dar para eu postar esse vídeo. Se você quer participar do PodCast basta deixar o seu msn que eu e os membros adicionamos e você pode fazer suas perguntas atravéz do msn e nós responderemos, certo! Falow

6 comentários:

  1. tem que deixar o msn aqui nos comentarios???
    vlw

    ResponderExcluir
  2. @Gabriel_Teixeira
    Se vc não se importar de deixar aqui ai td bem, se sim mande pra mim por mensagem pessoal pelo youtube, acessa meu canal e me manda

    youtube.com/gabriel20398

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o video kara .
    aquela parte da gravidade zero q lotou de monstro foii tensooooo
    (Y)

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, logo nesse missão vc foi fazer o vídeo? Pra mim ela é uma das mais difíceis de Dead Space 1. FOI TENSO HEIN!

    Parabéns pelo ótimo vídeo.

    ResponderExcluir
  5. eu ja enviei por mensagem pessoal
    =D
    abraços

    ResponderExcluir
  6. @Jonathan
    Valeu, não era gravidade zero eu falei errado era só um lugar que não tinha ar se fosse gravide zero eu poderia flutuar mais não tinha como =D

    @Franklin063
    Eu não achei tão dificil não a parte mais dificil q eu achei desse jogo é uma que vc fica numa maquina atirando nuns meteoros nossa essa eu demorei pra passa

    @Gabriel_Teixeira
    Blz mano vou add vc

    ResponderExcluir