quarta-feira, 29 de junho de 2011

[Estréia] PodCast 01 - Mundo Gamer Brasil

By Mundo Gamer Brasil

E aee, galera TRUE GAMER ligada aqui na MG Br tudo tranquilo? Bem, para quem estava na espectativa pode ficar mais tranquilo agora, pois finalmente a gente fez aquele "tão pedido PodCast". Como é a primeira vez que gravamos pode ser que nem tudo tenha saído perfeito, mais fizemos o melhor possível. Então é isso pessoal, espero que todos curtam o PodCast.

Os assuntos deste PodCast foram os seguintes:
Pirataria, Console Travado ou Destravado, Xbox 360 VS PS3 VS Wii, Jogos que Poderiam se Tornar Filmes, FIFA VS PES, Lembrete de 1 ano de Mundo Gamer Brasil, Objetivo de Nossos Vídeo Comentados, Console com Melhores Gráficos, Qual é Melhor LIVE ou PSN? Console que Possui Melhores Jogos Exclusivos, E ALÉM DISSO, ALGUMAS PERGUNTAS DO INTERNAUTAS.

PS: Infelizmente tivemos um problema com esse PodCast! Inesperadamente, ocorreu um erro com uma parte mais a frente do PodCast.Como eu disse ai acima, foi a primeira vez que gravamos, não tinhamos certeza sobre o resultado final da gravação. Espero que todos possam compreender, e pedimos desculpas a todos por isso.





7 comentários:

  1. #OMG como a minha voz saiu ridícula....... tenho que compra um novo microfone urgente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabens o podcast fico muito legal nossa 1:31:20 kkkkkk mesmo assim ficou mais do que legal

    ResponderExcluir
  4. @TODOS
    Muito obrigado pessoal, em breve faremos outro ^^

    P.S.: Minha voz tmb estava horrivel KKKK

    @FelipeGamer
    A sua fico ate normal eu achei mais a minha nossa fico zuada KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal, Parabéns e continuem assim, pena que eu estava gripado e com muita tosse e não pude participar do podcast. Abraços pra galera.

    ResponderExcluir