quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minha volta com os vídeos ao blog (Meu XBOX360 devolta a ativa)

By Franklin063

Ola amigos da Mundo Gamer Br, sentiram minha falta? KKKKK (brincadeira).Bom é isso ae galera, meu XBOX360 finalmente já está consertado e pronto para me ajudar com os vídeos ao blog novamente!E para estrear a minha volta ao blog juntamente com ele eu COMPREI MAIS 4 JOGOS, NÃO VOU REVELAR AINDA QUAIS SÃO, MÁS, UM DELES JÁ POSSUI NO MOMENTO UM VÍDEO APENAS NO BLOG, OS OUTROS AINDA NÃO TEM VÍDEOS NO BLOG!OS OUTROS 3 SÃO LANÇAMENTOS ATÉ BEM RECENTES, E 1 DELES ATÉ MESMO COM A LINGUAGEM EM PT-BR!!! ISSO AE!Curiosos para saber que jogos são estes? Então fiquem ligados! Logo logo trarei com muito prazer, vários vídeos comentados sobre eles pra vocês! T+ pessoal!

7 comentários:

  1. nossa cara, que bom que o seu xbox esta de volta !!!!

    estou esperando o proximo video

    ResponderExcluir
  2. franklin como vc arrumou seu xbox 360?
    e o jogo em PTBR eu sei qual e ...
    é o jogo do Lanterna Verde to loko pra comprar mais eu num acho :(
    me dfiz ae como vc arrumou seu xbox por favor

    ResponderExcluir
  3. Olha cara, aqui onde moro chegou uma atualização própria pra esse erro que aconteceu com o pessoal ai, não sei como chama mais o técnico me falou isso!No mesmo dia que a atualização chegou aki, eu corri lá e fiz ela, agora tá td normal!

    ResponderExcluir
  4. Daora D+ Franklin eu sei o jogo em PT-BR e os outros 3 estou curioso.
    Eu atualizar meu destrav mais eu agora tenho meu video game travado.

    Abraço e to loco para os vídeos

    ResponderExcluir
  5. tive que fazer um novo desbloqueio, saiu por R$90,00! Esse é o preço que o cara onde vou cobra aqui, em outros lugares, e em SP talvez eles cobrem até mais caro, pelo que fikei sabendo pelo gabriel o desbloqueio ai acho que era R$100,00 ou R$ 150,00!

    TENSOOOOOO!

    ResponderExcluir