segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gameplay + Novo trailer de Assassin's Creed Revelations [E3 2011]

By Franklin063

PS: [Gabriel360 chegou o momento que vc esperava...GAMEPLAY DE ASSASSIN'S CREED REVELATIONS =)]

Fala galera da MG Br  tudo beleza? Então, a E3 2011 está acontecendo a trazendo muitas revelações para nós gamers.Uma delas, e muito esperada também, era a gameplay de AC Revelations. Mais essa anciedade termina agora, pois foi lançado nesta E3 um pouco de sua gameplay, juntamente com um novo e incrível trailer, que eu trago pra vocês aqui agora. ENJOY IT!


GAMEPLAY



TRAILER



PS: O ÉZIO TÁ VÉIO KKKKKKK!

Um comentário:

  1. To até sem palavras depois de ver esses vídeos, a cada jogo que sai da franquia Assassin's Creed me surpreende ainda mais, esse vai ser o jogo que eu vou lotar o blog de vídeos sobre ele. Tomara que novembro chegue logo

    Franklin, o Ezio ta velho mais se viu como cara ainda é forte e agio ne KKK o Ezio eo cara mano, eu achei que não parecia mto com o Ezio nao eu achei que era outro personagem, mais na gameplay o cara fala You are Ezio Auditore! Ai da pra ver que é ele mesmo, mais ele ta mtooo diferente td bem que é pq ja ta nos 50 né, mais podia ta um poco mais parecido com os outros Assassin's Creed, a barba continua igual, desde do Ac 2 que começo a cresce parece que ele nunca mais corto, ate aonde ele tinha a cicatriz cobriu com pelo

    ResponderExcluir