sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hunted: The Demon's Forge - XBOX 360

By Franklin063 & FilipeSports


Fala galerinha da MG Br tudo numa boa? Então, o vídeo de hoje está um pouco diferenciado, pois foi um vídeo comentado por mim e meu irmão, fiz isso pois ele havia jogado mais tempo de jogo do que eu, e conhecia um pouco mais sobre ele. Este não é um game que foi muito falado, mais que também não deixa más impressões, é o HUNTED: THE DEMON'S FORGE. ENJOY IT!



FACEBOOKhttp://www.facebook.com/profile.php?id=100000901828958

COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114843006

Um comentário:

  1. Parabéns aos dois o vídeo ficou excelente.

    Sabe depois de ver esse vídeo fiquei com uma outra impressão sobre o jogo, eu disse a vcs antes q eu não tinha gostado mais mudei a minha opinião ate q o jogo é legal, sempre q eu vejo um video de um jogo e nao gosto ai se eu vejo um video comentado eu acabo gostando, talvez vou comprar esse jogo!!

    Parabéns aee!!!

    ResponderExcluir