sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novas cenas de Battlefield 3

By Jonathan

Fala ae galera ligada aqui no Blog Xbox 360 E Jogos ! Tudo Na paz Pessoal! hoje venho trazer para vocês um vídeo novo que saiu do Battlefiel 3 outro grande FPS aguardado por mim, e que com certeza vai bater de frete com Call of Duty: Modern Warfare 3.
Enjoy Now!



Após a avalanche de informações liberadas sobre Call of Duty: Modern Warfare 3 na semana passada, era de se esperar que a EA respondesse à altura com Battlefield 3.


Desse modo, a EA fez um programa especial para promover o título. O mais interessante é que o vídeo traz várias cenas inéditas do game, além de entrevistas que voltam a discutir a grande novidade da DICE : o incrível motor gráfico Frostbite 2.


Um dos aspectos mais impressionantes citados é a animação, que promete levar o gênero a um novo patamar. De acordo com o chefe de animação do estúdio, o processo de criação do recurso surgiu a partir da observação daquilo que já era feito no mercado. Tobias Dahl cita o realismo existente na série FIFA, que consegue trazer movimentos realmente impressionantes e convincentes.


Em relação às diferenças com Battlefield 2, Dahl explica que o novo episódio terá uma física aprimorada, além de uma maior interação com o cenário. Pelo que é possível conferir nos trailers anteriores, isso é feito de forma excepcional.

Fonte: BAIXAKIJOGOS

PS: Me adicionem no Facebook Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário