segunda-feira, 2 de maio de 2011

007 Blood Stone - XBOX 360 - Parte 2

By Gabriel 360

Olá meus amigos True Gamers tudo na paz pessoal! Fiquei uns dias ausente mais já estou de volta com mais um vídeo sobre o jogo 007 Blood Stone, confiram. Enjoy it!





P.S.: Desculpem-nos pela falta de postagens aqui no blog, não sei se todos estão sabendo mais o blog está passando por tempos difíceis. Mas o que nós fazemos para reverter isso? Nós não desistimos, por que? Por que somos True Gamers e True Gamers não desistem. É isso pessoal se o blog ficar uns dias parados nos desculpe, mais logo logo ele volta ao normal.

P.S.:² Gostaríamos de contar com a sua ajuda também, envie seu vídeo para o Espaço do Internauta, suas fotos do Canto True Gamer, assim você ajuda cada vez mais o nosso blog, que aliás é de vocês também internautas, não se esqueçam disso!!!

P.S.:³ Gostaria de divulgar aqui também o blog do meu amigo e internauta aqui do blog também, Rodolfo. Gostaria que vocês visitassem o blog dele lá você encontra várias e várias noticias sobre o mundo dos Games, se você quer ficar bem informado sobre: Lançamentos, noticias, previas e etc... Lá é o lugar, e se possível também sigam o blog dele da uma força para os seguidores!!!

http://www.maniagamerbr.blogspot.com/

3 comentários:

  1. kkkk morreu lindo no final do video kkk
    vc é doido de jogar no dificil eu num consigo jogar - pra mim por inquanto é só easy ou medio ^^
    ficou mto bom o video
    qualidade tbm ta muito boa

    ResponderExcluir
  2. @Raul
    Valeu mano

    @Jonathan
    Valeuu ae mano, a nem é tão dificil assim tava até facio o jogo, se viu que eu tava jogando e comentando e ainda passei sem dificuldade, sem comentar ainda fica bem mais facio

    ResponderExcluir