sábado, 14 de maio de 2011

Dead Space 1 - XBOX 360

By Gabriel 360

Você está afim de dar risada? Então confira o vídeo abaixo e se divirta com os meus sustos. Enjoy it!





P.S.: Esse era o vídeo que eu havia prometido postar ontem, mas como ocorreu alguns problemas não deu =/ eu queria ter postado ontem para comemorar a SEXTA FEIRA 13...

P.S.:² Pessoal quando vocês vão comentar em nossos vídeos aparece uma verificação de palavras não é? Eu retirei essa opção, agora está mais fácil e rápido para comentar, até usuários anónimos podem comentar agora. Comentem mais em nossos vídeos ;)

10 comentários:

  1. Exelente vídeo Gabriel, quando eu era mais novo eu jogava Silent Hill 1 que era(era não é até hoje) o jogo que mais dá medo, sustos, é um conjunto completo de horrores,e eu fazia o mesmo que vc mano, colocava pausa quando eu houvia uns barulhos tipo umas batida e coisas assim mano, era muito comun acontecer isso comigo, hoje em dia não acontece mais ainda bem, mais é comun.Mais espero que você ainda consiga dormir de noite depois de umas boas horas de Dead Space!

    HUAHUAHUAHUAHUA (RISADA DIABÓLICA)

    ResponderExcluir
  2. @Franklin063
    AUHEUAHEuhe... Eu já joguei varios jogos de horror vc mais ainda eu nunca me assusto KKKK. Mais eu to conseguindo dormir sim

    ResponderExcluir
  3. gabriel 360, vc devia fazer uns 3 videos desse jogo,esse jogo é feraaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. @gabriel
    Blz mano se ninguem pedir mais dos que 3 vídeos, podexa que eu faço sim

    ResponderExcluir
  5. @ Gabriel 360
    Se vc for comprar uma placa de captura eu aconselho vc comprar a Dazzle DVC 100 e usar o cabo S-Video, oque vai deixar os seus videos em qualidade muito boa, tão boa quanto uma placa de captura HD como a HD PVR

    ResponderExcluir
  6. @Rodrigo
    Muito obrigado pela recomendação, qdo eu for comprar vou dar uma olhada nessa ;)

    ResponderExcluir
  7. Mt loko esse video fico
    me caguei de medooo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Man vc é muito cagao eu ri de mais os seus gritos vao ti comprometer te juro kkkkkkk. faz uns 2,3 videos desse jogo blz. Flw

    ResponderExcluir
  9. @mateus
    KKKK em algumas partes eu levei susto mesmo em outras eu só quis deixar o vídeo divertido, mais valeuu ae cara podexa que eu vou fazer mais vídeos sim

    ;)

    ResponderExcluir
  10. buuuu sou um fantasma hahahaha
    kkkk rachei no video otimo video kk lembre nunca sai sosinho a meia noite é tabom de susto se ñ eu ñ durmo
    lembre sua mãe sempre estara no quarto dela
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir