quinta-feira, 5 de maio de 2011

Anunciado Assassin's Creed: Revelations

By Jonathan

Fala ae Galera True Gamer ! Hoje venho Trazer uma notícia anunciada recentemente sobre o game Assassin's Creed: Revelations. Confiram abaixo :


A Ubisoft acaba de anunciar aquilo que meio mundo já sabia, o regresso de Assassin's Creed, agora com o nome Revelations em subtítulo.

Para desconforto ou alegria de alguns fãs, o novo jogo traz de novo Ezio e não Altair como seria de esperar.

O jogo é assim o fim da trilogia com Ezio Auditore da Firenze, agora por terras de Constantinopla, do Império Otomano.

Assassin's Creed: Revelations será lançado já no próximo mês de Novembro para a Xbox 360, PS3 e PC.

O jogo volta a colocar Ezio contra os Templários, com algumas mudanças na jogabilidade, como podermos controlar as memórias de Altair, para "decifrar os mistérios do passado e ver para o futuro".

Muitas mais coisas serão mostradas na E3 já em Junho, mas para já apenas a imagem em baixo.

8 comentários:

  1. mano ... tava querendo fazer um vídeo pra ver se posso ser membro do blog... mas apenas tenho o PS3, teria como vcs avaliarem o video msm sendo de ps3? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sim, Pos é console da 7º geração...
    Mande nesse e-mail internautagamer@hotmail.com
    e no assunto coloca CANDIDATO A MEMBRO
    pode mandar ^^
    obs: assiste o video do Gabriel 360 q ele explica tudo ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quem deve gostar dessa notícia é o Gabriel360.

    Ai sim hein, como sempre jonathan o garoto das notícias deixando todo mundo atualizado KKKKKKKKK!

    Muito Bom!

    ResponderExcluir
  4. @Franklin063 kkkkkk eu só pega as noticias mais importantes... vlw ae kara ^^

    ResponderExcluir
  5. Esse velho denovo nãoooooooooooo.
    O Ezio já está acabado acho que ele já deve se aposentar.

    ResponderExcluir
  6. ASSASSIN'S CREED REVELATIONS, mais um jogo da franquia que eu vou zerar umas 50 vezes, esse ai eu acho que vai contar como o Ezio morreu.

    @Gabriel895, se é loco mano vai fala mal do Ezio se aposenta vc rapá KKKK zuera mano, ele pode ta velho com uns 50 anos mais ou menos, mais ainda continua forte e agio como sempre

    ResponderExcluir
  7. @Gabriel 360 KKKKKK eu nem coloquei zueira mals pra quem me interpretou errado, to torcendo pra ele estar bem agil já que a gente vai jogar com o Altair, Ezio e Desmond, o Ezio tá com cara de 50 anos em uma foto. Vamos esperar

    ResponderExcluir
  8. Na verdade Altair, Desmond e Ezio serão personagens jogáveis

    ResponderExcluir