sábado, 28 de maio de 2011

L.A NOIRE (BUGS + PONTOS NEGATIVOS) - XBOX 360

By Franklin063

Fala galerinha TRUE GAMER ligada na XBOX 360 & JOGOS tudo tranquilo pessoal? O meu vídeo de hoje é algo que eu havia prometido mostrar a vocês sobre o jogo L.A NOIRE que são os bugs do jogo, e aproveitei para citar os pontos negativos do jogo na minha opinião.Espero que gostem. PLAY NOW!


PS¹:O VÍDEO NÃO FOI EDITADO DA MANEIRA CONVENCIONAL QUE COSTUMO UTILIZAR, ENTÃO FIZ UMA PEQUENA ABERTURA IMPROVISADA PARA NÃO DEIXAR PASSAR EM BRANCO! FIZ ISSO DEVIDO A ALGUNS PROBLEMAS COM MEUS EDITORES DE VÍDEO, LOGO O PROCESSO VOLTARÁ AO NORMAL!


PS²: QUANDO CITAMOS PONTOS RUINS OU BONS DE UM JOGO LEMBREM-SE QUE NEM TODOS PODEM ACHAR JUSTO O QUE É DITO. ENTÃO EM UM VÍDEO CRÍTICO COMO ESTE VALE LEMBRAR QUE CADA UM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE BELEZA GALERA?     =)



COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

2 comentários:

  1. Todos esses Bugs que voce mostro, nao vai atrapalhar ninguem a jogar. tambem tem um bug sei la oq é, mais as vazes quando vc olha para algun lugar ele fica todo neutro so depois de um tempo esse fica como era para ficar cheio de detalhes com o carro ele some mas depois ele aparece. Mas esses bugs nao vao fazer voce para de jogar. Mas tambem, ninguem faz milagre ao inves de Deus

    ResponderExcluir
  2. @mateus

    Verdade...é como eu disse, os bugs mostrados não tiram nem um pouco do brilho do jogo cara, o jogo é brilhante, excepicional!São bugs que eu apenas achei interessante mostrar e tbm dar a minha opinião sobre o que não gostei do jogo...

    VLW PELO COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir