sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jogo LEGO Harry Potter 5-7 será lançado ainda este ano!

By Jonathan

Hoje venho trazer para vocês uma noticia sobre um novo game Lego - Harry Potter 5-7.
Enjoy It!

A Warner Bros. e a TT Games anunciaram que o videogame de LEGO Harry Potter anos 5-7, sequência dos anos 1-4 lançado ano passado, chegará ao mercado nas férias. Junto ao comunicado para a imprensa, foi divulgada uma imagem de Voldemort em direção a Hogwarts que pode ser vista aqui embaixo.

Com esse jogo, TT Games captura tudo que os fãs amam sobre o universo de Harry Potter – e adiciona um toque de LEGO.
LEGO Harry Potter anos 5-7 oferece aos fãs uma experiência imersiva divertida e acessível para jogadores de todas as idades.
O jogo será lançado para Xbox 360, Playstation 3, PSP, Nintendo DS, Nintendo 3DS, Nintendo Wii e PC.

4 comentários:

  1. mais um jogão que eu comprarei, e vc escreveu errado, é 3DS e não D3S

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus nem meu irmão de 6 que jogar um troço desse...Harry Potter não importa a plataforma já e uma droga adiciona uma pitada de Lego pra ficar logo insuportavel.

    ResponderExcluir
  3. Já to esperando esse o primeiro jogo dessa franquia foi mto daora

    @Alukard
    Nossa pelo visto vc odeia o Harry Potter, bom eu particularmente gosto mto dos jogos dele mesmo sendo de Lego tmb gosto mto dos filmes, mais se vc acha uma droga, blz cada um tem sua opinião né... Mais sabia que Harry Potter é um dos filmes que faz mais sucesso no mundo todo?!


    PS: Pessoal eu ainda não voltei para casa, continuo sem poder fazer vídeos, logo logo voltarei

    ResponderExcluir
  4. Pois é essa é minha opinião... a fraquia Harry Potter concerteza é sucesso tanto em livros como em filmes contudo sua reprodução no mundo dos games decepciona muito.Mas cada um têm o seu gosto...eu acho uma droga!XD

    ResponderExcluir