quarta-feira, 6 de julho de 2011

Shadows of The Damned (Parte 2) - XBOX 360

By Franklin063

Fala ai pessoal TRUE GAMER aqui da MG Br tudo tranquilo ? É isso ae, hoje meu vídeo será a segunda parte sobre o inusitado game SHADOWS OF THE DAMNED, onde eu mostro um pouco mais sobre sua jogabilidade e seu ponto humorístico. PLAY NOW!




FaceBook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000901828958

COMUNIDADE DO ORKUT
: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114843006

Um comentário:

  1. Excelente vídeo.. Mais não é por causa dos lugares nojentos q eu acho o jogo parecido com SplatterHouse.

    É por que olha só, no Splatter a namorada do Rick é rapitada por demonios certo? No Shadows a alma da namorada do cara é levada pelo demonio certo? Já tem uma semelhança ai. No Splatter tem uma cavera q ajuda o Rick a recuperar a namorada dele certo? A mascara do terror q tem formato de uma caveira. No Shadows tmb tem uma caveira q ajuda ele. Outra semelhança. E a última é q a mascara do Splatter é divertida ela tmb fala umas coisas engraçadas e no shadows ela tmb é, é por isso q eu achei bem parecido. Por q sobre os locais desse jogo comparados aos do Splatter eu achei q nao tem nada a ver.

    ResponderExcluir