quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gears of War 2 - Parte 2 + Aviso!

By Gabriel 360

Hoje vocês conferem a segunda parte do meu último vídeo sobre Gears of War 2. Enjoy it!



***AVISO***

Bom pessoal o blog ficou parado 4 dias sem postagens nenhuma isso já está virando costume aqui né. Então primeiramente eu pesso desculpas novamente pela falta de postagens eu sinceramente fico um pouco triste com isso mas de pouco em pouco a gente vai levando né?! Fazer o que! Então o aviso que eu tenho para dar aqui pode ser bom e ruim, bom por que eu agora estou trabalhando finalmente meu primeiro emprego, e ruim por que o blog Mundo Gamer Brasil já está devagar e eu que era o que mais postava aqui não poderei estar tão presente por que agora eu vou trabalhar e não vou ter muito tempo para fazer vídeos. Pode ser bom também isso por que quem sabe eu consigo pegar um PS3 para variar um pouco os vídeos aqui no blog?! Acho que todos iriam gostar não é mesmo?! Então pessoal se o blog ficar parado 2, 3 dias ou mais me desculpe mais de pouco em pouco a gente vai indo eu vou fazer o possível para estar presente aqui mais se eu demorar não se preocupem por que uma hora eu apareço, certo! É isso galera um abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. faça o que e melhor pra vc cara vamo a luta cada tem seus sonhos não podemos parar ate porque depois vc consegue trazer coisas novas para o blog então isso e importante na verdade todos nos poderiamos contribuir mandando videos comentados,canto gamer para manter o blog na ativa
    mas o problema mesmo e o tempo,eu mesmo no momento estou sem camera mas mes ke vem pretendo comprar uma para mandar meus videos para blog que por sinal e muito bacana....valewww Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabriel vc falou em trabalhar! ai, no dia 1º de agosto eu começo a trabalhar e estudar a noite, e consequentemente, não vai dar mais pra mim fazer e postar vídeos durante a semana. apenas nos finais de semana! mais uma boa notícia eu posso dar a você mano, com o meu novo emprego, eu vou comprar uma camera semiprofissional, e por causa disso, o vídeos que eu vou trazer pro blog, vão ser coisas de primeira hein! aguardem! mais aki,o meu irmão taí e concerteza vai sustentar o blog com vídeos, beleza! FLW Mano um abrasso!

    ResponderExcluir
  3. @FERNANDO>S>M
    Muito obrigado por me incentivar mais pode ficar tranquilo q eu nao vou desistir do blog não, eu só disse que se ele ficar parado é para as pessoas irem se acostumando ^^

    @AdanGamerBr
    Muito obrigado tmb cara (Y)

    ResponderExcluir