sábado, 9 de julho de 2011

LEI Bill S. 978 - PROIBIÇÃO DOS VÍDEOS SOBRE GAMES NO YOUTUBE

By Franklin063

Hoje venho com uma notícia muito importante galera. Eu mantive ultimamente contato com o canal do MFWalkthroughs e ele permitiu que eu postasse seu vídeo aqui no blog, para que todos ficassem em alerta. É sobre uma lei que proibirá você de postar vídeos no youtube, sobre  JOGOS, MÚSICAS, FILMES e materiais que não sejam de sua autoria, ou seja, SERÁ O FIM DE VÍDEOS SOBRE GAMES, E O FIM DE MUITOS USUÁRIOS NO YOUTUBE, JÁ QUE PRATICAMENTE 90% POSTAM VÍDEOS QUE NÃO SEJAM DE MATERIAI PRÓPRIOS.

Confiram o vídeo do MFWalkthroughs para terem uma melhor explicação do que está acontecendo.


6 comentários:

  1. Essa lei é uma merda, a gente que gosta de fazer vídeos pra auxiliar as pessoas na hora de comprar jogos ou na hora de zera-los, estamaos ferrados. Vamos derrubar essa lei maldita.

    ResponderExcluir
  2. Como gamer também vou escrever um artigo sobre esta noticia e com o vídeo no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. afff sem esses conteudos o youtube vai ser a maior merda do mundo

    ResponderExcluir
  4. Aff isso ai pra mim é mentira gente isso é mais do q o cumulo do absurdo, que isso?! Lei q proibe vídeos de games? VAI TOMA NO CU esses politicos FDP eu xingo mesmo, não tem cabimento uma coisa dessas, um dia falaram q ia ter a lei q proibe violencia nos jogos, cade essa lei? Já foi esquecida agora vem essa agora? Se isso for verdade mesmo vai ser mto ruim. Eu não acredito mto nessa lei não deve se alguma brincadira de mal gosto de alguem que agora ta se espalhando, pensa comigo não tem cabimento vc fica preso por 5 anos pq posto um video aaaaa, eu não acredito q seje verdade

    ResponderExcluir
  5. @gabriel360 tristemente essa lei é verdade, tipo tenho 90% de certeza que ela não vai ser aprovada, por que a gente que faz vídeos ajuda a empresa a vender mais ainda, se eles proíbirem isso a gente vai se arriscar menos ao comprar um jogo, eles que estão perdendo.

    O ruim é que, eles vão prender gente de 12, 13, 14,15, 16, 30,. Resumindo eles vão prender qualquer pessoa sem motivo, quem for preso vai dividir cela com uma assassino.
    As cadeias vão ser super lotadas ,por que quem ama os games nunca para de fazer vídeos, se essa lei for aprovada a gente muda pro blip tv ou outros sites que deixem postar vídeos.

    ResponderExcluir
  6. a vai eu posso se preso eles pode tirar minha conta ó to pouco me lichando eu fasso video e acabo governo é um bando de ...................:@
    ahhhhhhhhhhhh que raivaaaaaaaaa

    ResponderExcluir