segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gears of War 1 e 2 - XBOX 360

By AdanGamerBr

Fala ai pessoal da MGBr tudo 100% pessoal? Hoje eu venho apresentar a vocês, a minha primeira impressão dos games Gears of War 1 e 2. Bem galera, eu creio que muitos ja possuem os games, mais pra quem ainda não tem, vale apena conferir estes vídeos. Por tanto é isso galera, espero que gostem dos vídeos e comentem! certo? PLAY NOW!

(Parte 1) Gears of War 1



(Parte 2) Gears of War 2



COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114843006

4 comentários:

  1. Nossa hj mesmo estou indo comprar o Gears 1 KKK.

    Gostei muito desses vídeos Adan parabéns aee continue assim ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Adan gostei muito dos videos
    soh uma pergunta: vc tem qtos pontos de conquistas??

    ResponderExcluir
  3. O vídeo ficou bem legal, mas... tem um problemaço!!!

    Calma, não é com o vídeo, mas sim comigo pq eu tenho os 2 Gears e não zerei nenhum deles ainda =/

    Fail não é manolo?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. @Jonathan e MAX GAMER

    23.875G! Ô Max da um jeito meu fi, o gears of war 3 vai sair colega, vc tem ficar por dentro da história mano, rsrsrs zuano! mais aki, é bom zerar os dois pq o 3 vem aí! flw irmão um abraço!

    ResponderExcluir