sábado, 2 de julho de 2011

12 Minutos: Batman Arkham City

By Gabriel 360

Confira a seguir os primeiros 12 minutos de Batman Arkham City. No vídeo ele nos mostra gameplays, mostra como você pode andar livremente pela cidade e alguns inimigos bem antigos... Quer saber o que tem mais também? Então clique logo em PLAY e curta o vídeo. Enjoy it!



P.S.: O jogo chega nas lojas dia 21/10/11 vai demorar =/ mais um dia chega. E se você ainda não jogou Batman Arkham Asylum corra para uma loja e garanta o seu por que Akham City será uma continuação dele se quiser entender a história com detalhes você tem que zerar o primeiro.

3 comentários:

  1. Muitoooo lokooo mano vo comprar esse jogo vo comprar o arkham asylum tbm
    o arkham asylum é muito dificil?

    ResponderExcluir
  2. Kara os melhores graficos q eu ja vi ñ é o melhor jogo mais os melhores graficos foi do arkham asylum imagina o arkham city :o vo ta loko pra compra!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Jonathan
    Em certas partes ele é dificil sim e o jogo é muito longo, se vc nao tive afim de jogar ele que eu sei que vc é mto preguiçoso pra zera jogo KKKK eu te conto a historia do 1 ai se ja parte pro 2 que promete ser bem mais longo

    @Raul
    Eu não achei que tinha os melhores gráficos mais são gráficos excelentes, só de ver esse trailer com jogabilidade eu achei que os gráficos não mudaram muito não (na minha opinião)

    ResponderExcluir