segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SplatterHouse - XBOX 360 - Parte 1

By Gabriel 360

Falaee galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! É isso ai hoje vocês vão conferir um vídeo sobre um jogo que aguardei muito deis de que soube da sua data de lançamento e é nada mais nada menos que SPLATTERHOUSE (casa ondular, ou casa agitada) então é isso ai confiram o vídeo e espero que gostem. Enjoy it!



PS: Se o vídeo estiver dando problema tentem ver o vídeo no youtube lá no youtube diz que o vídeo ainda não foi processado mais é só esperar um pouquinho que logo ele começa a carregar. Aqui tá o meu canal no youtube http://www.youtube.com/user/gabriel20398?feature=mhum

6 comentários:

  1. Ola gabriel sou dono do blog megamax-games e gostaria de fazer parceria caso queira vou deichar meu msn aki vlw!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal eu queria saber se vocês assistiram o vídeo pelo blog ou pelo meu canal no youtube?

    ResponderExcluir
  3. eu assisti pelo blog e não deu nenhum problema

    ResponderExcluir
  4. Aaa beleza então eu pensei que estava dando problema

    ResponderExcluir