terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Assassin's Creed BrotherHood - XBOX 360 - PT 1 e 2

By Gabriel 360

Falaeeeeeeeee galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! Hoje vocês vão conferir os meus dois vídeos comentados sobre o melhor jogo que existe na face da terra ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD título disponível para Xbox 360, Playstation 3 e ano que vem PC. Enjoy it!

Parte 1



Parte 2


PS: Se o primeiro vídeo estiver dando problema ai veja no meu canal do youtube, lá diz que o vídeo não foi processado, mais é só esperar um pouquinho que ele começa a carregar http://www.youtube.com/user/gabriel20398?feature=mhum

11 comentários:

  1. eu também acho que esse jogo deveria ser o jogo do ano

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não vai ser surpresa nenhuma se vc tiver zerado o jogo no mesmo dia, do jeito que vc gosto desse jeito...acho que quinta ou sexta vou desbloquear o meu, ai sim hein!!!

    ResponderExcluir
  3. @Franklin063, KKK já zerei o jogo ontem de madrugada as 3:30 cara muitooooo loco o final nossa e também é muito grande o final do jogo você tem que fazer várias coias, agora vo continua a construi ROMA e faze as missões extras

    ResponderExcluir
  4. Ei gabriel 360 vc gostou do final eu achei meio estranho mas peo menos da pra saber que vai ter outro!

    ResponderExcluir
  5. @Fox, Cara eu também achei meio estranho eu não entendi muito do final, mais eu gostei do final, mais pelo jeito o próximo ASSASSIN'S CREED não vai ter o Ezio =/

    ResponderExcluir
  6. nossa cara o final é muito lk
    eu ainda ñ joguei o jogo completo meu primo tava tenando passar e ñ consiguiu então passei pra ele

    ResponderExcluir
  7. @Raul, O final é loco até a parte que mostra o Ezio depois que mostra o Desmond ai eu não gostei muito por que deu a entender que no próximo AC não vai ter o Ezio

    ResponderExcluir
  8. É muito tenso o final mesmo cara O_o

    To loko pra fazer um spoiler mas como autor gamer,nunca é bom fazer issu

    ResponderExcluir
  9. @Caio, As vezes é bom mostra pro pessoal o final do games, faiz assim que nem eu, faiz uma enquete no seu blog e pergunta se vc deve ou não mostrar o final

    ResponderExcluir