quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Regras para o ESPAÇO DO INTERNAUTA

By Gabriel 360

Fala galera ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo certo! Mais um post rapidinho aqui para informar sobre as regras para o ESPAÇO DO INTERNAUTA vamos começar

1º: Mande seu vídeo com os seus dados completos: NOME COMPLETO, QUAL ESTADO VOCÊ MORA.
2º: No vídeo evite falar palavrões ou outras palavras que não vem ao caso.
3º: Não postaremos vídeos que esteje com som e qualidade de imagem ruim.
4º: Os vídeos do ESPAÇO DO INTERNAUTA não precisam ser editados para serem postados aqui.
5º: Se quiser editar o seu vídeo tudo bem fica até melhor.
6º: Você pode mandar um vídeo de qual quer plataforma.
7º: Evite gravar seus vídeos com cameras de celular.

Galera essas foram as 7 regras para o ESPAÇO DO INTERNAUTA espero que vocês tenha entendido todas as regras se tiver dúvida me perguntem ai que eu vou responder o mais rápido possível ou quem ainda não me tem no msn me add se quiser menossi_sk8@hotmail.com

Um comentário:

  1. aceita parceria tvgamer.blogspot.com
    add meu link e me manda um coment para eu add o seu vlw,.

    ResponderExcluir