domingo, 26 de dezembro de 2010

Demonstração TV LED e meu quarto

By Gabriel 360

Falaaaa galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! Hoje vocês vão ver um vídeo sobre a demonstração da minha nova TV LED e também vou mostrar o meu quarto ''meu canto gamer'' no vídeo, espero que gostem. Enjoy it!



PS: Agradeço a todos que ficaram na torcida obrigado de verdade, desculpem se eu não citei o nome de todo mundo por que foi muita gente mesmo, mais obrigado a todos, daqui pra frente os vídeos vão melhorar!!!

*No vídeo eu disse que abri a roupa de rei jogando ''HALO'' desculpem eu falei errado é FABLE 3

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parabens pela TV nova LED os vídeos vão ficar bem melhores

    ResponderExcluir
  3. E muito maneiro sua tv de led quero ver sua proxima postagen e parabens...

    ResponderExcluir
  4. Valeo pessoal pelos coments.. Logo amanhã as 19:30 da noite postarei o meu primeiro vídeo comentado com a TV nova fiquem ligados aqui na XBOX 360 & JOGOS

    ResponderExcluir