quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

01: Vale a pena ver direito

By Gabriel 360

PS: LEIAM É IMPORTANTE

Falae galera True Gamer ligada aqui na XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal! Bom hoje eu estou começando um novo quadro aqui no blog que se chama VALE A PENA VER DIREITO esse nome existe em um programa de televisão chamado LEGENDARIOS só que lá o apresentador Marcos Mion mostra coisas sobre A FAZENDA e aqui eu Gabriel 360 mostro coisas ''GAMERS'' que existe nos filmes então confiram esse primeiro vídeo e logo terá mais. Enjoy it!

5 comentários:

  1. eu vou ta gravando o meu vídeo amanhã sem falta pq hj não deu tempo, é do bully

    ResponderExcluir
  2. Muito show gabriel
    trabalho de otima qualidade ... continue assim que voces vao longe = )

    ResponderExcluir
  3. @Hugo, beleza cara!!

    @VG Brasil, valeo cara que bom que você gostou logo mais terá mais vídeos desse quadro

    ResponderExcluir
  4. gostei muito cara. no filme duro de matar 4.0 tambem tem uma cena gamer,e so procurar,valeu

    ResponderExcluir
  5. @marcolmira

    Valeo pela dica vou procurar esse filme acho que meu pai tem vou ver com ele depois

    ResponderExcluir