domingo, 12 de setembro de 2010

Spider Man Shattered Dimensions (Parte 2) - XBOX 360

By Gabriel 360

Fala ai pessoal da XBOX 360 & JOGOS estou postando o último vídeo de hoje e esse é sobre a segunda parte do SPIDER MAN SHATTERED DIMENSIONS curtam ai. ENJOY IT!



PS: Desculpem agora a imagem ficou um pouco ruim, ficou alguns riscos pretos né? É por que como eu disse eu levei o meu xbox pro meu quarto e a TV é um pouco ruim e na sala não tava mais dando pra joga lá, por que estava vindo visitas e a minha mãe queria assistir as novelas dela. Então não tive escolha, mais isso é por pouco tempo talvez eu pegue uma TV de LCD beleza pessoal até o proximo vídeo.

2 comentários:

  1. eae blz ai vei eu so um dos autores do 7gamedobrasil,sobre as fotos pode mandar elas pro meu email q postarei pra voce,bruno.corinthians.2009@hotmail.com

    ResponderExcluir