sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Silent Hill HomeComing Final BOSS & 2° Final - XBOX 360

By Franklin51 Fala galera TRUE GAMER da XBOX360 & JOGOS tudo beleza pessoal?Bom, pra quem esperou pelo FINAL do jogo SILENT HILL HOMECOMING tenho uma boa notícia a dar pois hoje meu vídeo comentado em duas partes é sobre o 2°FINAL do jogo e o último BOSS também, completando assim os meus vídeos dos BOSSES sobre esse jogo.ENJOY IT! PARTE 1

PARTE 2

COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

3 comentários:

  1. Aé eu esqueçi de te falar da chave foi mal, teve algumas partes do jogo em que eu precisei olhar no detonado eu não resisti KKK, mais você foi muito bom acho que a sua luta ficou mais emocionante que a minha por que a minha eu só dei tiros no chefe já você foi no combate corpo-a-corpo achei muito legal!!

    ResponderExcluir
  2. Foi difícil pra caramba c viu neh...vacilei naquela parte mais mesmo assim...fiquei satisfeito com o jogo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já ia me esqueçendo fico muito boa a edição muito bom mesmo, eu também fiquei bem satisfeito

    ResponderExcluir