sábado, 11 de setembro de 2010

Prince of Persia TFS - XBOX 360 ( Parte 1)

By Gabriel 360

Fala ai pessoal da XBOX 360 & JOGOS estou trazendo aqui mais um vídeo comentado e esse é sobre a primeira parte do jogo PRINCE OF PERSIA THE FORGOTTEN SANDS, lembrando que eu já zerei esse jogo em um dia e por isso eu devolvi o jogo na loja e peguei outro mas ai um tempo depois eu assisti o filme e fiquei com muita vontade de jogar de novo então resolvi comprar e já zerei também mas dessa vez eu joguei de vagar e aproveitei também e fiz um vídeo do final do jogo é isso ai curtam ai. ENJOY IT!



PS: Se eu ficar um tempo sem postar vídeos como eu fiquei é por que estarei com problemas de novo, os problemas são o seguinte aqui em casa a minha Internet é muito lenta, e antes aonde eu passava vídeos era no PC do meu tio, mas agora ele ta usando direto e também ele não gosta que eu passo vídeo no PC dele mas tudo bem, e oque me resta é a LAN HOUSE e aqui as horas são muito caras hoje eu gastei 15 R$ na LAN HOUSE e ai oque eu poderia fazer com esses 15 reais eu poderia comprar um jogo mais não eu quis colocar tempo pra eu passar os vídeos, e ainda tenho 15 reais de sobra mais não vou gastar tudo lá então se der eu postarei mais vídeos se não vocês iram ter que aguardar com paciência os meus vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário