quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Beta Assassin's Creed BrotherHood

By Gabriel 360

Fala galera da XBOX 360 & JOGOS tudo certo? Hoje eu trago uma novidade para todos vocês e a novidade é sobre o jogo que eu mais aguardo no momento o ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD essa noticia serve mais para quem possui o Playstation 3 por que a BETA desse jogo é exclusiva do PS3. Mas o jogo não ele também estará disponível para XBOX 360 é isso ai leiam ai a novidade!!

NOVIDADE SOBRE O ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD Leia isto abaixo.

Felizes os que possuem um Playstation 3. Estes receberão exclusivamente o Beta do novo Assassin´s Creed Brotherhood Multiplayer.

Claro que nessa vida, nem tudo é de graça. Logo, na vida de um assassino, também não poderia ser diferente. Essa versão BETA estará disponível no dia 4 de outubro, mas somente para aqueles que fizerem a aquisição da pré-venda do game.

Nessa versão beta, os jogadores terão a oportunidade de escolher entre nove personagens diferentes como o Doutor, o Padre ou a Cortesã.


Dois modos de jogo estarão presentes. O modo “Wanted” que consiste em fazer com que os jogadores atinjam o maior número de pontos matando seus alvos e escapando sem serem pegos. E o modo “Alliance” que se resume em uma competição cooperativa em times de dois, realizações de contratos e confundir o inimigo em conjunto.

Esses dois modos de jogo poderão ser degustados em dois mapas diferentes. Em Roma e no Castle Gandolfo.

Previsto para o dia 19 de novembro deste ano para PS3 e XBOX 360. É aguardar para muita ação online no mundo dos assassinos.

3 comentários:

  1. Hum...ruim para os possuidores de XBOX 360 neh...ai gabriel meu outro msn deu problema...me add nesse ai ó...phoenixfranklin51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom postagem, add meu msn, ricommon@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. É ruim mesmo mais pelo menos em novembro vamos poder ter o jogo completo em nossos consoles ne? KKK ja add aqui. Ja add você também VÍDEO GAME BRASIL !!

    ResponderExcluir