quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DEMO: LIMBO - XBOX 360

By Franklin51

E ai galera da XBOX 360 & JOGOS tudo certo? Hoje vou lhes mostrar o meu primeiro video sobre a demo de um jogo arcade e que também é exclusivo do XBOX 360 disponível para baixar na LIVE, a DEMO do jogo LIMBO.Espero que gostem.ENJOY IT!

6 comentários:

  1. o limbo é uma demo muito boa ñ me arrenpedi de baixa ela

    ResponderExcluir
  2. o gabriel e frankilin tem um video q vcs podem colocar no X comedia



    http://www.youtube.com/watch?v=tX9O_R3dS4Y&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. KKKK olha cara o vídeo é engraçado mas só postamos vídeos de comédia de outros tipos e não como esse ai meio que pornô KKK mais valeo pela dica, e também deixa para próxima

    ResponderExcluir
  4. O jogo é muito inteligente, com varios puzzles achei muito legal o jogo, se você desblquear o jogo inteiro ai você faiz um vídeo, deve ser bem legal jogar o jogo por inteiro!!

    ResponderExcluir
  5. oi por fazer alguem poderia me responder se quando baixamos demo pelo xbox live o jogo é baixado junto, e o q fazer para usar o jogo e não o demo muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Você abixa a DEMO para testar se o jogo é realmente bom para depois comprar ele seja pela Xbox Live ou em uma loja mais para comprar pela LIVE é necessário possuir Microsoft Points que é a espécie de dinheiro da Live você pode comprar atravéz de uma pequena busca na Live ou se voce tiver a demo de um jogo, nessa DEMO provavelmente terá uma opção chamada "Desbloquear jogo completo" ai é só você selecionar e comprar COM seus Microsoft Points pela LIVE mesmo,espero ter ajudado.

    FLW!

    ResponderExcluir