quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma Conversinha..

By Gabriel 360

Olá amigos TRUE GAMER da XBOX 360 & JOGOS em primeiro lugar eu eo Franklin51 queremos agradecer a participação de todos vocês, a atenção que vocês estão dando ao blog já a 5 meses, e nesses 5 meses eu Gabriel só postei vídeos feitos por mim de plataforma Xbox 360 já o Franklin postou de Playstation 2 e 1 já é uma diferença, então eu estou postando isso aqui para dizer que eu vou tentar conseguir fazer vídeos de Playstation 3 por que as pessoas que eu conheço só tem Playstation 2 e outros consoles, e um amigo tem WII mais com jogos muito ruizinhos, então eu conheço duas pessoas que estão tentando pegar o Playstation 3 se elas conseguirem eu farei vídeos concerteza, e também vou ver se eu consigo fazer uns vídeos sobre jogos do WII, beleza pessoal, o blog tem o nome de XBOX 360 mas não quer dizer que ele só é referente ao Xbox 360 é um blog de todas as plataformas, então eu vou tentar conseguir fazer esses vídeos para vocês beleza, isso pode demorar mas quem sabe eu consigo né então é isso e até mais

PS: Também irei fazer vídeos de jogos do meu PS2!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário