terça-feira, 5 de outubro de 2010

Castlevania Lords of Shadow - XBOX 360

By Franklin51

Fala galera TRUE GAMER da XBOX 360 & JOGOS tudo beleza pessoal? Bom, hoje trago a mais nova novidade com relação aos jogos, que foi o lançamento do incrível jogo CASTLEVANIA LORDS OF SHADOW.
Um título que eu aguardava muito pelo lançamento, e agora, depois de muita espera finalmente obtive o jogo e preparei este vídeo para vocês dizendo o que estou achando do jogo até o momento. Lembrando que o jogo também está disponível para PS3. ENJOY IT!




PS: UMA COISA QUE EU NÃO COMENTEI NO VÍDEO GALERA,É QUE O JOGO SÃO DOIS DVD's OK! E POR SER UM JOGO MUITO BOM ESSE É MAIS UM MOTIVO PARA CORRER E GARANTIR JÁ O SEU!

COMUNIDADE DO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

14 comentários:

  1. Muito legal o jogo vou comprar, só não gostei muito desse negocio de vários caminhos isso é oque eu mais detesto num jogo KKKK mais tá na lista vo compra

    ResponderExcluir
  2. O jogo tem assim muitos caminhos mais é só um a saída mesmao sabe...num é aquele negocio de cada fase ter vários loais onde você pode passar ela não...já joguei muito ele...e mesmo assim to só no CAP II...É muito grande cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui passar da parte dos globins que ele tem que sooltar a bomba, ele nunca solta ;x ! Me ajudaê cara !

    ResponderExcluir
  4. A ta...se for no aperta RT e agarra o Globin...qd aquele mark branca passar da outra vc aperta X e aniquila ele...ai ele deixa uma bomba cair...ai é só pegar ele com RT e arremeçar ela...espero ter ajudado...FLW!!!

    ResponderExcluir
  5. essa ultima fase que esta em seu video.
    eu pulo no pescoco dele apertando o rt, mas sempre ele me joga no chao .... o que preciso fazer mais??? me ajuda,,,,, abs

    ResponderExcluir
  6. meu não consigo passar na faze do laberinto em que tenho que pular com um monstro de uma plataforma para outra o mesmo não obedece o que faço ??? obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi genteeee..alguém me ajude por favor....
    Gostaria muito de saber por escrito como passar pelo troll? é pro meu esposo....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. tb nao consigo passar do troll. alguem sabe ???

    ResponderExcluir
  9. ola . me ajude. não consigo pássar na porta que tem duas mulheres com assas em cada lado

    ResponderExcluir
  10. estou na cap 4 e nao consigo abri uma pota q tem logo apos matar um pequeno mago como fasso pra abrir a porta me ajudem

    ResponderExcluir
  11. alo galera nao consigo passar de uma porta que apos uns espinho que sobem do chão toda vez que passo do espinho a porta se fecha mesmo na minha frente se alguem souber fico muito grato esse e meu msn davi.apx@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir
  12. Soca o botão, passa pro outro lado com sprint, usa shadow magica e manda adaga no botao

    ResponderExcluir
  13. Ola a todos. Para vc matar o swamp troll é bem facil, vc fica batendo nele, quando ele bater no chão vc pula, quando aparecer para vc apertar RT vc aperta, dai vai aparecer 2 circulos, um maior e um menor, vc tem que esperar o maior ficar dentro no menor, quando isso ocorrer vc aperta qualquer botão de porrada como o X, e pronto, vc tem que fazer isso sempre que os 2 circulos estao na tela.
    Ricardo

    ResponderExcluir