segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encerrado o Detonado Comentado de Silent Hill Origins

By Franklin51

Fala galera da XBOX 360 & JOGOS tudo certo pessoal? Vim apenas lhes dar uma explicação do porque vocês não estão mais presenciando os vídeos do Detonado Comentado de Silent Hill Origins do PS2, pois bem, ultimamente meu PS2 começou a apresentar alguns problemas com a identificação do controle do console, problemas também com relação a leitura de alguns jogos, enfim, então vou ficar sem postar alguns jogos de PS2 até eu conseguir solucionar o problema beleza?
Más depois eu colocarei alguns jogos de XBOX360 para vocês votarem para que eu possa fazer um Detonado Comentado do mais votado OK?
Beleza então galera, esse era o recado que eu tinha para dar para vocês, infelizmente não é uma coisa muito boa para quem estava curioso sobre Silent Hill Origins, mais é isso ai pessoal...espero que compreendam. Até mais!

4 comentários: