terça-feira, 19 de outubro de 2010

F.E.A.R 2 - XBOX 360

By Franklin51

Fala galera TRUE GAMER da XBOX 360 & JOGOS tudo tranquilo? Bem, hoje meu vídeo é sobre um jogo novo que comprei, mais que não é recente, porém que me agradou bastante mesmo, por eu gostar jogos no estilo Survival Horror. É o jogo F.E.A.R 2 disponível para XBOX 360, PS3 e PC.Então preparem - se para os sustos e curtam essa minha demonstração do jogo em duas partes.ENJOY IT!

PARTE 1



PARTE 2



COMUNIDADE DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103576341

5 comentários:

  1. Muito bom o vídeo eo jogo em, eu já joguei o FEAR 1 no PC da muito mais medo em cara, eu não lembro direito mais da muito susto não sei se da mais que esse, por que eu nunca joguei o 2, e eu também não compraria por ser um jogo de mata monstros e também tem muitos lugares eu ia fica perdido UAEHAUHE, mais é bom o jogo gráficos tudo muito bem feito mesmo

    ResponderExcluir
  2. FEAR deve ser bem tenso deve dar bastante susto o jogo numa tv lcd

    ResponderExcluir
  3. deve ser um jogo muito legal e difícil

    ResponderExcluir