sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova Vinheta Mundo Gamer Brasil

By Franklin063

Fala pessoal da MGBR a quanto tempo hein...Bom pessoal, não estou fazendo meus Vídeos Comentados por enquanto , más nesse tempo decidi criar uma nova vinheta que usarei quando eu recomeçar a postar. Deixo vocês então conferirem ela logo a baixo, e não se esqueçam de deixar as suas opiniões a respeito se possível. ENJOY IT!

 



http://www.facebook.com/profile.php?id=100000901828958



http://twitter.com/Franklin_TX15



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114843006

2 comentários:

  1. Olha Vou ter que falar! Na minha opinião, não existe nenhuma vinheta melhor do que essa! Falo isso não pq sou membro do blog, mais se vcs pararem para analisar de verdade essa vinheta, nenhuma outra chega a ser tão caprichada igual essa aí é. Parabêns Irmão! Pra mim essa é a melhor vinheta de blog de games do Brasil! Gráficos, desenhos muito bem montados, quadrinhos de cenas de outros jogos no meio da vinheta, e sem falar na música eletrônica que toca no vídeo também! Pra mim, melhor Vinheta de blog de games do Brasil, essa é minha opinião!"Parabêns MUNDO GAMER BRASIL".

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, AdanGamerBr, Impressionante, incrível, extraordinário mesmo essa vinheta, cara gostei muito, muito bem criativo, não vou mentir pra vocês não! Mais quando assistir pela primeira vez, minha pele arrepiou, meus olhos encheram de água, e chorei de emoção! De alguma forma mi emocionei com essa vinheta cara! Desejo Parabêns ao blog! Há, e num para por aí não, vou fazer uma campanha para divulgar esse blog, no twiter, facebook, orkut, hotmail, e etc! Podem esperar, por muitos seguidores deste blog agora, porque eu vou fazer isso acontecer, podem esperar, pq todos vcs membros merecem! Vocês estão de parabêns pelo Trabalho de vocês! Vocês são 10! Desejo sucesso a Vocês! Um Abrasso a todos!

    ResponderExcluir