quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Assassin's Creed: Revelations ainda não foi lançado. E já estão trabalhando em Assassin's Creed 3

By Gabriel 360



Muita gente deve pensar que Assassin's Creed: Revelations é um Assassin's Creed 3, mas na verdade não é isso. Depois que Assassin's Creed 2 fez um grande sucesso com o novo protagonista Ezio Auditore, muita gente estava esperando que viesse um Assassin's Creed 3.

Mas na verdade a Ubisoft não quis deixar o Assassin's Creed BrotherHood como um terceiro titulo da franquia, e sim como se fosse um disco 2 uma continuação do exato momento onde acaba Assassin's Creed 2, e é exatamente isso que a Ubisoft fez.

Em 2010 tivemos Assassin's Creed BrotherHood que fez muito sucesso também com o mesmo protagonista: Ezio Auditore. Agora muita gente deve estar com duvida se Assassin's Creed: Revelations será definitivamente o '3'. Mas não é o que a Ubisoft diz a respeito, o novo jogo da franquia Assassin's Creed, será como um disco 2 do seu titulo anterior, Assassin's Creed BrotherHood, que deve começar exatamente onde ele terminou.

Algumas pessoas não gostam disso, muitos fãs da série gostariam que o BrotherHood fosse o '3' e esse novo agora fosse um '4'.

Mas agora para a felicidade de muitos, o produtor de criação de Assassin's Creed disse em uma matéria da revista EGW Nº 119 que todos se inspiraram muito com o novo jogo que ainda nem foi lançado, e que já estão trabalhando em ASSASSIN'S CREED 3 finalmente após 2 jogos, teremos o '3'. Ele disse também que Revelations será o fim de um ciclo, e promete uma revolução definitiva para a franquia Assassin's Creed.

Assassin's Creed: Revelations chega as lojas no dia 15/11/11. E possivelmente teremos noticias de Assassin's Creed 3 no ano de 2012.

9 comentários:

  1. ai gabriel muito legal a materia mais cara tu acha que vale apena comprar WarHammer 40k Space marine

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Não cara o jogo é mto linear e mto repetitivo mais se vc gosta de violencia e mto sangue, ai vale a pena comprar só por esse motivo

    ResponderExcluir
  3. queria saber como podemos fazer uma parceria espero resposta

    ResponderExcluir
  4. Aposto q vc ficou muito feliz com essa noticia em Gabriel ^^
    será q vai ser o Ezio ainda?

    ResponderExcluir
  5. @Jean
    Mande um e-mail pra internautagamer@hotmail.com dizendo oq seu blog tem a oferecer e quais conteudos ele tem. Ai eu retorno o e-mail, e não esqueça de deixar o link do blog no e-mail

    @Jonathan
    Eu já sabia q o Ezio iria estar nesse novo jogo, agora em SSASSIN'S CREED 3 não vai mais ser o Ezio, serão outros personagens

    ResponderExcluir
  6. se vcs pararem pra pensar, o "Assassins Creed 1" é com o Altair. o "Assassins Creed 2" é com o Ézio. Agora o "Assassins Creed Brotherhood e Revelations" é como se fosse o disco 2 e 3, do "Assassins Creed 2" é como se fosse a saga do Ézio. Agora o 3 Provavelmente, o Desmond miles, deverá ser outra pessoa, ou seja algum outro ancestral dele. Exceto "Altair e Ézio".

    ResponderExcluir
  7. qual email tem um email especifico ou pode ser do espaço do internauta

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk eu comprei o jogo 14/11/11 kkkkkkk

    ResponderExcluir