quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Xbox 360 Slim e Kinect

By Gabriel 360

Fala galera da XBOX 360 & JOGOS, tudo na paz pessoal, bom por enquanto não estou postando vídeos, por motivos estou com alguns problemas, mais isso não vem ao caso agora. O que eu quero passar pra vocês hoje é sobre algumas coisas que eu sei sobre o XBOX 360 SLIM, e que muitos de vocês também já sabe. Então pra começar o mais básico que todos vocês já devem saber que, ele tem um novo design, também tem 250 GIGAS de HD, e também uma opção nova que colocaram nele é que ele é de TOUCHSCREEN que é que só de você tocar no botão power e no botão ejete ele já liga ou ejeta você não precisa aperta basta dar um toque como nesses novos celulares de hoje em dia, também ouvi dizer que ele está dando 3RL será? Verdade ou mentira, bom como nos primeiros consoles do XBOX 360 também tinha as 3 luisinhas talvez nesse tenha também, por isso se eu pudesse comprar agora eu não compraria por que eu não confio muito assim nos primeiros XBOX 360 só depois mesmo de um tempo que todo mundo já adquiriu a mais de um ano e nunca deu problema ai sim eu procuro me informar mais sobre ele e também pesquisar os preços aqui em SP ele está por 1.200 reais já nos E.U.A deve estar vai vamos chutar uns 900 doláres por ai. (ATENÇÃO SE NÃO QUISER LER TUDO LEIA SÓ ESSA PARTE) E também não podemos esqueçer do KINECT, ele é um adaptador que faz com que você jogue sem usar controles só fazendo movimentos e também fiquei sabendo que ele chegará aqui no Brasil no final do ano ou ano que vem e também estará disponível para o console normal do XBOX 360 isso mesmo ele terá funcionalidade aos consoles ''grandes'' normais, pessoal é isso ai que eu queria falar para vocês espero que tenha informado a todos vocês e que também tenha servido essas informações confiram abaixo agora algumas imagens do XBOX 360 SLIM, um abraço a todos e fiquem com Deus até mais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário