terça-feira, 24 de agosto de 2010

MAFIA 2 - XBOX 360

By Franklin51

Fala galera da XBOX 360 & JOGOS tudo beleza pessoal? Bem, pelo título do post vocês devem ter percebido que hoje o vídeo comentado será do jogo MAFIA 2, isso mesmo, o recente jogo lançado hoje dia 24/08/2010 mais que por um acaso acabei adquirindo ontém dia 23.E para mostrar que o nosso blog está sempre em dia com os games, trago a vocês um vídeo sobre a minha opinião e o que estou achando do jogo até o momento.Espero que gostem.ENJOY IT!

10 comentários:

  1. Muitoooooooo bom vou comprar!!! PESSOAL LOGO MAIS POSTAREI VARIOS VÍDEOS DESCULPEM A DEMORA...

    ResponderExcluir
  2. é da ora esse jogo eu gostei muito, eu que saber uma coisa, se existe codigos

    ResponderExcluir
  3. Olha cara eu dei uma procurada e não achei não mais pra ficar mais facil pra você faiz assim, você tem esse jogo se tiver procura la no MENU dele em opções ou extras e ve se tem a palavra CHEATS se tiver é que existe códigos sim, ou se não da uma procurada no Google, até mais

    ResponderExcluir
  4. Aew mano blz
    Como você deixou teu Mafia em espanhol ?

    vlw ae

    ResponderExcluir
  5. Ai cara eu so vou no menu do XBOX360 e decho a linguagem em espanhol ai os jogos rodam em linguagem espanhola...faça o teste ai!!!

    ResponderExcluir
  6. galera qual éé o top 10 dos jogos mais legais de TIRO??

    ResponderExcluir
  7. eu tenho esse jogo para xbox 360 muito loco

    ResponderExcluir