quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EI 29: Violência nos Games? Minha Opinião - CoD Mw2 - Xbox 360 (CANDIDATO A MEMBRO)

By Gabriel 360

LEIA É IMPORTANTE!

Olá meus amigos True Gamers, tudo beleza?! Bom a muito tempo nós não recibiamos um vídeo para o ESPAÇO DO INTERNAUTA. Mas hoje temos um vídeo com uma pessoa com intenção de entrar para o blog, o blog não estava com vagas abertas mas o nosso amigo LeloXLive faz vídeos comentados de um jeito diferente que nós vemos hoje em dia. E por isso eu resolvi dar uma chance a ele de entrar para o blog, ele não está na equipe ainda. por isso eu deixo o vídeo dele aqui para vocês conferirem e terem uma ideia de como é e depois vote na enquete ao lado para decidir se você quer ele na equipe ou não. Muito obrigado nós agradecemos desde já! Enjoy it!

 

Canal do YouTube de LeloXLive > http://www.youtube.com/user/LeleoXLive

9 comentários:

  1. Cara ele tem que entrar para o blog.O comentario dele é foda!

    ResponderExcluir
  2. cara desculpa o palavrão mas esse cara é MUITO FODAAA
    ele merece entrar
    =D

    ResponderExcluir
  3. KARA VC É D+!
    Uma dica qdo for editar o video abaixa um pouqunho o som do jogo!!
    Voto em: "SIM" vc é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. vlw por tudo pessoal , Jonathan pode deixar que eu vou arrumar som proximo video

    é que na hora que eu tava editando , meu som estava no minimo , ai ficou baixo pra mim

    proxima vez abaixo mais

    vlw por tudo mesmo pessoal

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pessoal pelos coments no vídeo do nosso amigo e pelos votos na enquete, valeu mesmo VCS TODOS SÃO 10

    ;D

    Eu tmb já dei meu voto em SIM fui o primeiro

    ResponderExcluir
  6. ae pessoal que viu esse video vota 'SIM' ae pra ele entrar nesse blog AMO VCS

    ResponderExcluir
  7. Vídeo Incrível.Até então eu não sabia como era o tipo de vídeos que vc fazia...Mais realmente tá muito bom, e eu como membro do blog, tbm dei meu voto de "SIM"...Boa sorte...

    ResponderExcluir
  8. Vlw mesmo pessoal , pelos votos

    agradeço todos do fundo do coração

    vcs sao fodas

    ResponderExcluir
  9. cara ,muito bom o seu video mano!

    ResponderExcluir