terça-feira, 23 de agosto de 2011

Red Faction Guerrilla & Armageddon - XBOX 360

By AdanGamerBr

Fala Galera ligada no blog MGBR, beleza pessoal? Então, hoje eu vou trazer pra vocês, dois vídeos do jogo Red Faction. O Primeiro vídeo se trata do jogo Red Faction 2, conhecido como Red Faction Guerrilla, e o segundo vídeo, trata-se de um jogo lançado a pouco tempo, é o Red Faction 3, conhecido como Red Faction Armageddon, neste segundo vídeo, vou estar mostrando minhas primeiras imprenssões, com o terceiro game da série . Na minha opinião os dois games estão demais, e eu recomendo de verdade. Mais para conferir detalhes do game, ja sabem o que fazer né? ENJOY IT!

Red Faction Guerrilla



Red Faction Armageddon



PS.: O Game Red Faction 1, foi lançado para o Play Station 2, se durante o vídeo eu fizer algum comentário dizendo que o Red Faction Guerrilla é o primeiro jogo da série, peço desculpas por esse erro, ok? Obrigado!

2 comentários:

  1. Cara o primeiro red faction é um de Ps2, depois vem o guerrilla e depois o armageddon.

    ResponderExcluir
  2. "Gabriel895"
    Ai Gabriel Valeu pela correçao mano, ja corrigir os erros ja beleza? valeu!

    ResponderExcluir