quarta-feira, 14 de julho de 2010

3RL Placas falcon e anterior a falcon



Fala galera do blog XBOX 360 & JOGOS tudo na paz pessoal? enquanto eu nao faço videos para vocês por que eu estou sem camera ainda pesso disculpas pela demora mais logo logo o blog estara cheio de videos. Agora vamos entrar aqui num assunto muito importante as 3 RED LIGHTS o erro E74 que está presente nos XBOX 360 com placas falcon e anteriores a falcon, eu não conheço as placas anteriores a falcon só conheço ela ea JASPER essa jasper jaja eu falo dela. A falcon da o erro das 3RL sim todos ja sabem e as anteriores a ela claro que também da o erro, não adianta você jogar 2 ou 3 horas por dia e parar nao adianta mesmo por que uma hora as 3 luizinhas vagabundas que deve deixar o jogador puto da vida KKK é uma hora apareçe. O meu tio tem um XBOX 360 falcon durou 1 ano o xbox dele ate que resolveu apareçer a primeira luizinha eu vou fazer um video do X360 dele para vocês verem entao esse erro vai estar presente nessas placas. Agora vamos falar da JASPER essa placa não da o erro muitas pessoas falam que não da e pareçe que é verdade mesmo meu amigo tem um X360 a 1 ano e nunca deu erro nenhum eu tenho o meu a 7 meses também nunca deu nenhum erro e espero que nunca apareçe nada nele. Então sempre antes de comprar o seu XBOX 360 verifique se é jasper pra você indentificar a JASPER você faiz assim vai atraz do console e confira se tem essa combinação de numeros 12V-12,1A,5V,1A: esse é o codigo da placa JASPER já o da placa falcon é assim 12V-14,2A,5V,1A: quase igual o da JASPER por isso confira bem mais eu acredito que agora com esses consoles novos x360 elite e outros não estão mais vindo com as 3RL esse erro ta sainda fora nem ta existindo mais, mais é sempre bom dar uma confirida né? E para consertar as 3RL eu não sei se tem conserto mais muitas pessoas desmontam ele faiz uns negocio la como meu tio fez no dele ai conserta mais daqui umas 2 horas o erro volta eu ja vi até gente colocar o console no congelador é e depois funciono mais não sei se depois volto o erro então eu não sei se tem um jeito mesmo de consertar esse erro, bom pessoal ta ai a minha dica pra vocês pra quem vai comprar ai o XBOX 360 da uma confirida atraz dele por que é sempre bom, ate mais pessoal fiquem com Deus!!





3 comentários:

  1. Olha... a matéria em si está boa, mas tá tudo escrito errado! Sem pontuação, acento, fora as palavras escritas errado como o "faiz", que o certo é "faz"!
    Imagino que você já tenha passado dos 10 anos...com essa idade já não era pra ter erros banais como esses.
    Vai uma dica: se você tem Word, primeiro escreve lá e depois clica no botão de verificar e corrigir a ortografia... daí copia e cola no blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tá valeo pela dica mais eu não preciso dela as vezes eu esqueço de colocar acentos ou alguma outra coisa isso é normal aconteçe com todo mundo e pelo tamanho do texto que eu escrevi era impossível não ter algum errinho

    ResponderExcluir