quarta-feira, 23 de junho de 2010


Esse sim representa todos , melhor que o Assassin's CreeD 1, esse tmb foi o melhor jogo que eu ja joguei , nele vc nao faz nada repitido a nao ser matar e fugir algumas vezes , mais de resto ele é ótimo eu zerei ele 5 vezes e abri a armadura do ALTAIR o pra quem nao sabe como abrir me add no msn ou orkut que eu respondo os e-mails entao nas postagens mais antigas , e pra quem nao tem esse jogão compre é recomendável e muito melhor que o 1 estou pensando em zerar a 6 vez , nunca vou enjuar dele e ele sempre vai ser pra mim o melhor jogo , comentem!

2 comentários:

  1. concordo esse jogo é muito bom os graficos,os movimento ele é muito legal eu tambem recomendo ele a todso

    ResponderExcluir
  2. acho que jogo de arma com um jogo de luta nao daria serto mesmo a indicaçao em outros blogs e outros sites de marcos fenex (gears of war) master shift (halo 3) ser muito boa acho que o dante do (devil may cry )
    ou o personagem do dantes inferno acho que seria melhor devido ser jogos de luta e açao

    ResponderExcluir